gestor interino ou gestor temporário: solução eficaz para falta de gestores
353
page-template-default,page,page-id-353,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

A solução ideal para desafios de Gestão específicos e localizados

A Gestão Interina (Interim Management) é a alocação de executivos de alto nível em posições de comando, para períodos, projetos ou desafios pré-estabelecidos.

É ideal nas situações em que faltam recursos internos de gestão adequados – ou quando estes não estão disponíveis no momento – para assumir determinados desafios.  Ou ainda nos casos em que a função não necessita ser permanente ou  quando não é possível ser preenchida em um curto espaço de tempo.

A velocidade é uma das principais características positivas dessa solução já que Gestores Interinos podem assumir sem a necessidade de preparação, em vista de sua comprovada experiência.  Além disso, Gestores Interinos não têm vínculo com membros ou processos da empresa, o que lhes confere objetividade e imparcialidade. Podem desta maneira contribuir com uma nova perspectiva.

Os Gestores Interinos da EKSPER atuam normalmente em cargos de comando, com poder de decisão, o que lhes confere autoridade para levar a cabo transições ou mudanças significativas dentro das organizações. Assim sendo, ao contrário de assumirem um papel de meros conselheiros, eles são responsáveis pela gestão efetiva e respondem pelos resultados. Ou seja, têm o compromisso da realização.

Quando Utilizar?

Sempre que existe uma necessidade temporária e especial em sua empresa

Porque Utilizar?

Executivos experientes, sem riscos trabalhistas e sem tirar o foco da sua equipe

Diferenciais

Profissionais focados na execução e na entrega efetiva

Metodologia

Conhecimento e experiência à serviço da sua empresa