Parceiros - Eksper
437
page-template-default,page,page-id-437,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.1.1,vc_responsive

Experiência em gestão, capacidade analítica, bagagem acadêmica.

A EKSPER conta com uma rede diversificada de profissionais parceiros, com conhecimento e experiência para atender às diferentes demandas da Gestão Interina.  Também identificamos e associamos constantemente novos profissionais para atender demandas específicas ou adicionais.

 

O perfil do profissional parceiro da EKSPER permite que ele consiga realizar o trabalho com mínimo período de entendimento e adaptação da realidade do cliente, ou seja, produzindo resultados de imediato.

 

Veja abaixo detalhes de alguns dos profissionais parceiros:

Edson Chiari Grottoli

Descrição

Mestre em Administração de Empresas pela FGV
Idiomas inglês e alemão
Mais de 35 anos de experiência em empresas industriais do ramo automotivo e bens de consumo.
Ocupou posições como CEO, CFO, VP Recursos Humanos e Relações públicas.
Membro de Conselho

 

Áreas de atuação

Estratégia de negócios
Finanças
RH
Reestruturação

Robert Zizler

Descrição

Formado em Administração pela Universidade de Munique

Idiomas inglês e alemão

Mais de 30 anos de experiência em empresas industriais

Ocupou posições de CFO e de Diretor Industrial

 

Áreas de atuação

Gestão Industrial

Donizetti Tadeu Moretti

Descrição

Pós-MBA em Administração pela FIA-USP, Idioma Inglês fluente

Ampla experiência em Gestão de Pessoas em empresas nacionais, multinacionais e familiares dos segmentos de telecomunicações, serviços financeiros, industrial metalúrgico e químico, varejo comercial, confecção têxtil, serviços de TI, saúde, educação e logística.

Ocupou posições de Diretoria Corporativa de RH, Diretoria de Desenvolvimento Organizacional e de Comunicação. Atua em projetos de gestão interina junto a empresas em diferentes estágios de governança, profissionalização e porte.

Membro executivo da ABRH-SP, sendo Presidente do Conselho Deliberativo na atual gestão

 

Áreas de atuação

Recursos Humanos com ênfase em gestão generalista e estratégica, reestruturações empresariais, desenvolvimento organizacional e de lideranças, modelos de remuneração e relações trabalhistas.

Saint-Clair Cavenaghi Jr

Descrição

Bacharel em Ciências Econômicas e em Ciências Contábeis, com especialização em Recursos Humanos pela FAAP, FECAP e FEA-USP.

Mais de 30 anos de experiência em Gestão de Pessoas em empresas brasileiras e multinacionais dos segmentos de Borracha, Metalurgia/Siderurgia, Mineração, Abrasivos, Química, Petroquímica, Alimentos e Prestação de Serviços.

Professor de Pós Graduação em RH.

Autor de “Gestão de Pessoas por Competências – Remuneração” (Amazon)

 

Áreas de atuação

Generalista em Gestão de Pessoas; Especialista em Remuneração Estratégica, Relações Trabalhistas e Sindicais, Gestão de Mudanças, “Due Diligences”, Responsabilidade Social Empresarial.

Martin Leopoldo Levy Lewin

Descrição

Graduado em Engenharia Eletronica pela Universidade del Valle,  Colombia.

Idiomas Espanhol, inglês e alemão

Experiencia de mais de 35 anos em empresas do ramo industrial do setor automotivo e bens de consumo.

Ocupou posições como Gerente Geral e Gerente nas áreas de Qualidade, Logistica e Operação Industrial

Áreas de atuação

Gestão Supply Chain

Gestão operação industrial

Gestão e Governança Sistemas de Qualidade

Wilson Roberto V. Miccoli

Descrição

Administração de Empresas com Doutorado em Gerenciamento de Projetos pela Atlantic International University – USA.

Idiomas inglês e alemão

Experiencia de mais de 25 anos em empresas do ramo industrial do setor automotivo e de bens de capital

Ocupou posições como Diretor Industrial e Gerente de Planejamento e Produção

Professor de pós graduação em Gestão de Projetos

Áreas de atuação

Gestão industrial

Gerenciamento de projetos