Experiência e gestão, capacidade analítica, bagagem acadêmica.

A EKSPER conta com uma rede diversificada de profissionais parceiros, com conhecimento e experiência para atender às diferentes demandas da Gestão Interina.  Também identificamos e associamos constantemente novos profissionais para atender demandas específicas ou adicionais.

O perfil do profissional parceiro da EKSPER permite que ele consiga realizar o trabalho com mínimo período de entendimento e adaptação da realidade do cliente, ou seja, produzindo resultados de imediato.

Veja abaixo detalhes de alguns dos profissionais parceiros:

Donizetti Tadeu Moretti

Descrição

Administrador de Empresas com Pós-MBA em Administração pela FIA-USP.
Ampla experiência em Gestão de Pessoas em empresas nacionais, multinacionais e familiares dos segmentos de telecomunicações, serviços financeiros, industrial metalúrgico e químico, varejo comercial, confecção têxtil, serviços de TI, saúde, educação, logística e agronegócio.
Ocupou posições de Diretoria Corporativa de RH no Brasil e América Latina, Diretoria de Desenvolvimento Organizacional e de Comunicação. Atua em projetos de gestão interina junto a empresas em diferentes estágios de governança, profissionalização e porte.
Conselheiro Consultivo da Associação Brasileira de Recursos Humanos, Conselheiro Vitalício na ABRH SP e Presidente do Conselho Deliberativo no triênio 2016/18.

Áreas de atuação

Orientação e Aconselhamento na adoção de Interim Management por Empresas e Profissionais; e em Recursos Humanos com ênfase em gestão generalista e estratégica, reestruturações empresariais, desenvolvimento organizacional, mentoria e desenvolvimento de lideranças, modelos de remuneração e relações trabalhistas.

https://www.linkedin.com/in/dtmoretti/

Saint-Clair Cavenaghi Jr

Descrição

Graduado em Economia e Contabilidade; pós-graduação (l.s.) em Gestão de RH pela FAAP e FECAP; MBA em Gestão de Pessoas pela FEA-USP.
Ampla experiência em Gestão de Pessoas em empresas nacionais, multinacionais e familiares dos segmentos de borracha, siderurgia, metalurgia, química e petroquímica, prestação de serviços, alimentos, mineração, semijoias e frigorífico.
Ocupou posições de gestão empresarial e corporativa em Gestão de Pessoas, “change management”, “merge & aquisition”, desmobilização e retomada de indústrias, “due diligences” etc.

Áreas de atuação

Atua em projetos de gestão interina em empresas de diversos setores e estágios de governança e evolução, profissionalização e porte.
https://www.linkedin.com/in/saintclaircavenaghi/

Vera Lucia Delatorre Peres

Descrição

Fundadora da ANIMUS ASSESSORIA EM RH , oferecendo soluções personalizadas para Gestão de Pessoas. Graduada em Letras pela Universidade de São Paulo, com especializações em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas, USP e FECAP. Pós-Graduada (L.S) em Gerontologia pelo Centro Universitário SENAC.
Carreira construída em organizações nacionais e multinacionais de grande porte, líderes em seus segmentos de negócios. Como consultora destaca-se principalmente pela atuação em projetos complexos de Transformação Organizacional, apoiando gestores e suas equipes, em empresas nacionais e multinacionais sediadas no Brasil.

Áreas de atuação

Desenvolvimento Humano e Organizacional , Aconselhamento de Carreira, Orientação para a Recolocação Profissional, Suporte à Transformação Organizacional.

https://www.linkedin.com/in/veraluciaperes

Luiz Antonio Bloem da Silveira Jr

Descrição

Graduado em Engenharia Metalúrgica pela Escola Politécnica da USP. Mestre e Doutor em Ciências – Administração pela FEA USP, com foco em Gestão da Inovação Tecnológica.

Pós-Graduação: Especialização em Administração Industrial (foco em Qualidade e Produtividade) pela Fundação Vanzolini/EPUSP. MBA em Conhecimento, Tecnologia e Inovação pela FIA.

Áreas de atuação

Atuou como Executivo em empresas nacionais e multinacionais tais como:
Magneti Marelli COFAP, General Motors do Brasil e USIMINAS/COSIPA.

Ampla experiência em Gestão de P&D – Pesquisa e Desenvolvimento – e Gestão da Qualidade em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos automotivo, autopeças e siderurgia.

Ocupou posições de liderança nas áreas de Engenharia de Produto/Inovação e Garantia da Qualidade, gerenciando equipes multidisciplinares para o desenvolvimento de produtos com alta complexidade e risco com abrangência transnacional.

Planejamento Estratégico de Tecnologia, Estudos de Futuro, Gestão de Projetos de Inovação Tecnológica, Inovação Aberta, Gestão da Qualidade/Projetos.

https://www.linkedin.com/in/luiz-bloem-jr-b520251b/

Luiz Gonzaga Villela Neto

Descrição

Engenheiro de Telecomunicações pela Escola Politécnica da USP e pós-graduado em Administração – Alta Direção na IESE Business School.

Áreas de atuação

Extensa atuação no segmento de Telecomunicações e TI, exercendo cargos de Direção nas áreas Comercial, Marketing, Planejamento Estratégico, Pré-Vendas, Engenharia e Implantação.
Sólida experiência em desenvolvimento de negócios, consultoria e projetos em sistemas de comunicações de voz. Atuou como General Manager na NEC do Brasil e Diretor da Unidade de Solution Business e Outsourcing da Telefônica Empresas.
https://www.linkedin.com/in/luizvillela/

Guilherme Cavalieri

Descrição

Administrador de Empresas pela FGV-SP, MBA em Gestão Estratégica de Empresas pela FIA-USP e Conselheiro de Administração pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa.

Áreas de atuação

Atuação em Órgãos de Governança, com participação e contribuição nas reuniões dos Conselhos de Administração e Comitê de Pessoas da TAM Linhas Aéreas, Camargo Corrêa, A.C. Camargo e FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro.
Ampla experiência como C-Level em organizações relevantes em seus setores, como Boehringer Ingelheim Pharmaceuticals, TAM Linhas Aéreas, Serasa Experian, A.C. Camargo e Firjan, ajudando no direcionamento estratégico, ampliando a performance e desenvolvendo ambientes organizacionais. Acumula atuações em Gestão de Pessoas em empresas nacionais e multinacionais dos mais diversos portes e culturas.
Presidente da Diretoria Executiva da ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional SP na gestão 2019/21.
Como Conselheiro de Administração apoia o desenvolvimento de organizações sustentáveis e entidades filantrópicas.
https://www.linkedin.com/in/guilherme-cavalieri/

Wanderley Gonçalves

Descrição

Formação em Engenharia Eletrônica – Escola Politécnica da USP, com especialização na área de Segurança da Informação.

Vasta experiência na gestão da área de tecnologia da informação em empresas multinacionais e nacionais nos segmentos: telecomunicações, aeronáutica, tecnologia da informação e siderurgia. Elaboração de Plano de Contingência para os sistemas essenciais de TI. Condução de projetos de grande porte para melhoria dos processos de negócios tais como a implantação de ERP e Sistemas Financeiros.

Áreas de atuação

Especialista na condução das áreas de Infraestrutura de TI, Desenvolvimento de Sistemas Corporativos e Segurança da Informação.

https://linkedin.com/in/wanderleygoncalves